Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/12/2018

Projeto Incubadora recebe novos empreendedores

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Os empreendedores se reuniram no gabinete para assinar o termo de adesão ao projeto Incubadora de Empresas

Na manhã de segunda-feira (17), o prefeito Célio de Oliveira recebeu em seu gabinete representante de duas novas empresas que aderiram ao Projeto Incubadora de Penápolis. Na ocasião, os empresários assinaram o Termo de Adesão ao Projeto, gerenciado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Trabalho.
Uma das empresas é a “PHS Serralheria”, do empresário Stanlei Miguel Alves. A empresa atua na prestação de serviços em serralheria, fabricação de estruturas metálicas e reparos em serralheria comercial e industrial. O empresário explicou que já tem experiência no ramo.
“Decidimos reabrir a empresa que precisamos encerrar há 8 anos. Hoje estou melhor estruturado e com mais experiência na área, além dos equipamentos necessários para o serviço”, explicou Alves, que estava acompanhado de sua espora Fernanda Alves, que também atuará na empresa. A expectativa é gerar três novas vagas de emprego.
Também aderiu ao projeto, a empresa “LR Vedações Industriais”, do empresário Rodolfo Teixeira Gomes. A empresa atua na fabricação de artefatos de borracha para vedação industrial. O empresário projeta gerar 5 a 15 postos de trabalho.
O Projeto Incubadora de Empresas tem a finalidade de auxiliar temporariamente o desenvolvimento de micro e pequenas empresas da cidade, que estejam no início de suas atividades. O prefeito Célio de Oliveira destacou que a Prefeitura tem o papel der apoiar novos empresários para desenvolver suas atividades. 
“Em um período em que o país enfrenta dificuldades financeiras, o poder público tem a função de auxiliar microempresários a desenvolver seus negócios, trazendo inovação e serviços para a cidade. Agora cabe aos empresários traçar suas metas e buscar o crescimento e se estabelecer no mercado”, afirmou o prefeito.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade