Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/01/2020

PROJETO: Funepe realiza capacitação "Não Violência Contra a Mulher"

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Representantes dos CRAS, Conselho da Mulher, AGENDDA, Secretaria de Saúde e Educação e outros órgãos, dos municípios de Araçatuba, Birigui, Bilac, Penápolis, Guararapes, Sud Menucci, Barbosa e Lins estiveram presentes

DA REDAÇÃO

Destinado a toda comunidade, o projeto de Capacitação e Formação com o tema “Não Violência Contra a Mulher” teve início na sexta-feira (24), em Araçatuba.
A iniciativa é uma parceria entre a Defensoria Pública do Estado de São Paulo e Funepe - Fundação Educacional de Penápolis, com apoio do Sest Senat de Araçatuba e Edepe (Escola da Defensoria Pública do Estado de São Paulo). O projeto é fruto da articulação da rede de atendimento e enfrentamento à violência contra a mulher, que vem se reunindo sistematicamente desde o ano de 2018. Os trabalhos culminaram com este trabalho que busca proporcionar capacitação e formação teórica e técnica para servidores e população em geral, nas temáticas relacionadas aos direitos das mulheres.
A aula inaugural aconteceu na sexta-feira, no auditório do Sest Senat, ministrada pela professora doutora Jamilly Nicácio Nicolete, que também é idealizado[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade