Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/01/2007

Proibição de estacionar prejudica empresas

O vereador Cláudio Tiradentes participou de uma reunião, na semana que passou, com empresários estabelecidos na Avenida Armando Silva, que é uma espécie de marginal da via de acesso Sargento Arnaldo Covolan.

O motivo do encontro foi a preocupação com a recente proibição de estacionamento de veículos naquela avenida, fato que trará sérios prejuízos às empresas ali situadas – a maior parte delas oficinas mecânicas e revendas de auto-peças. Na reunião, os empresários sugeriram que o problema poderá ser contornado se a Prefeitura determinar a adoção de mão única de direção na avenida, no sentido da marginal do Santa Leonor até a rotatória do Caneco de Ouro, com liberação para estacionamento em ambos os lados.

Os participantes do encontro expressaram esta intenção através de um abaixo-assinado que o vereador Tiradentes entregou, quinta-feira, 25, ao secretário municipal de Obras, Francisco Garcia, que também preside o Conselho Municipal de Trânsito. “Tenho certeza que a Prefeitura encontrará uma forma de não prejudicar os interesses dos empresários ali estabelecidos, visto que a proibição de estacionar irá inviabilizar seus negócios, e, ao mesmo tempo,  um meio de garantir o fluxo normal do trafego de veículos naquela via”, observou Cláudio.

São as seguintes as empresas signatárias do abaixo-assinado: Auto Mecânica Pena Diesel Comércio e Peças Ltda; Shop Car Auto Elétrica Comércio de Peças; Unipel Peças; SP Embalagens; J.V.D Diesel; Plis Peças; Center Portas; Pagan S/A Valtra; Hidralmax; Auto Mecânica Dacar. (A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade