Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/06/2011

Primeiro dia de Adrena Car terá arrecadação de alimentos

Secom-PMP
Detalhes Notícia
No ano passado, a Adrena Car arrecadou mais de 800 quilos de alimento não perecível para o Fundo Social

A Adrena Car começa hoje em Penápolis e os organizadores estão bastante animados com a expectativa de público da maior feira de negócios da região do setor automotivo. O evento será realizado no Kai-Kan, sábado das 14h às 23h e domingo  das 8h às 18h. Hoje, dia 04, a entrada será um quilo de alimento não perecível.
Quem também está bastante otimista com relação ao público neste primeiro dia de evento é a primeira dama e presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello Santos. Isso porque os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis.
“Mais uma vez podemos contar com a parceria dos organizadores da Adrena Car que se dispuseram a ajudar o Fundo Social. Os alimentos arrecadados no evento serão destinados às famílias carentes do município cadastradas no Plantão Social e demais pessoas que necessitarem”, agradeceu Renata Santos. “Espero que todos prestigiem esse maravilhoso evento automotivo realizado em Penápolis e ajude aqueles que mais necessitam”, convidou a primeira dama.
No domingo, dia 05, o ingresso terá preço único de R$7,00. É expressamente proibida a entrada de menores de 15 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
A Adrena Car terá Campeonato Brasileiro de Som Automotivo, Tuning e Rebaixados; Manobras Radicais e Borrachão com Equipe Adrenalina e Sport Motors, além dos stands de empresas do setor automotivo. A Prefeitura de Penápolis é parceria da Adrena Car juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade