Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/07/2013

Primeira turma de formandos do Instituto de Profissões recebe certificados

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio de Oliveira entregou os certificados para todos os formandos do IMP

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, realizou na noite de quinta-feira, 25, no Teatro Lúmine, a formatura da primeira turma do IMP - Instituto Municipal de Profissões. O prefeito Célio de Oliveira entregou os certificados de conclusão de curso aos 235 alunos que participaram de 16 cursos profissionalizantes. A maioria destes cursos são certificados pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e os demais, pelo IMP.

Em seu discurso, o prefeito Célio de Oliveira falou da sua satisfação em participar da formatura da primeira turma do IMP, projeto defendido por ele, desde a campanha eleitoral. "Essa é a primeira de muitas turmas que serão formadas pelo IMP. A qualificação da mão de obra é fundamental para o trabalhador e para o desenvolvimento da cidade, por isso, vamos continuar investindo nessa proposta", afirmou. O prefeito enalteceu ainda o empenho de toda a equipe do Instituto de Profissões, principalmente dos professores pela dedicação. Agradeceu ainda a valiosa parceria com o Senai, representado no evento pelo agente Liberato Marcus Júnior.

"Continuarei lutando para conquistar uma unidade do Senai em Penápolis. Recentemente estive com o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, quando reforcei pessoalmente o pedido", comentou o prefeito Célio de Oliveira.

O secretário de Desenvolvimento, Hugo Tadeu Montanari Crepaldi e o diretor do IMP, Manoel Feliciano de Oliveira Neto, parabenizaram todos os formandos pela conquista e também agradeceram a parceria com o Senai e todos os demais profissionais que colaboraram com a realização dos cursos. A aluna Carla Luciana, formanda do curso de Cabeleireiro, foi a oradora da turma e em seu discurso, agradeceu a Prefeitura de Penápolis e o Instituto Municipal de Profissões pela oportunidade oferecida de fazer curso de capacitação de forma gratuita. "Estamos muitos felizes em concluir mais essa etapa, pois teremos melhores condições de emprego no mercado de trabalho, ajudando na renda familiar", disse.

Receberam certificados os formandos dos seguintes cursos: Auxiliar Administrativo; Corte e Costura Industrial; Eletricista Residencial; Informática; Pespontador de Calçados; Soldador; Tornearia Mecânica; Pedreiro; Bordado e Crochê; Pintura em Tecido; Cabeleireiro; Depilação; Limpeza de Pele; Manicure e Pedicure; Maquiagem e Massagem Corporal. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade