Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/08/2022

Previsão do tempo aponta chuva e frio para Penápolis nos próximos dias

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Segundo o Climatempo, a previsão é de chuva na segunda e terça-feira, com temperatura em declínio

DA REDAÇÃO

A passagem rápida de uma frente fria pelo litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (05), aumenta a nebulosidade e provoca chuvas isoladas em algumas regiões, como sul e faixa leste do Estado. Porém, em Penápolis, o clima permanece estável, condição que pode mudar a partir deste domingo (07).
A formação de áreas de instabilidade pode provocar chuva em Penápolis, na próxima segunda e terça-feira, segundo o portal Climatempo. A previsão é que chova cerca de 5 milímetros na segunda-feira (08) e 20 milímetros na terça-feira (09).
Áreas de instabilidade mantêm o tempo instável sobre o Estado de São Paulo, ocasionando muita nebulosidade e ocorrências de chuvas. Temperaturas em declínio", afirmou o Impet. 
O Climatempo também prevê chuva em dois dias na próxima semana. Segundo o órgão, a mínima para quinta-feira (11) pode chegar a 6ºC; na sexta (12), a previsão é de mínima de 9ºC.

Inmet
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou na quinta-feira (4) o boletim mensal para o mês de agosto. O período será marcado pela ocorrência de poucas chuvas em boa parte do País, com menor ocorrência no interior da região nordeste e parte das regiões centro-oeste e sudeste. 
De acordo com o boletim, a tendência de chuvas acima da média está prevista para o noroeste da região norte, costa leste do nordeste, com volumes previstos acima dos 120 mm. As chuvas acima da média também devem ocorrer na divisa dos estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná, além da parte central de Santa Catarina.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade