Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/05/2007

Preso acusado de cometer assaltos na região

Investigadores da Delegacia de Polícia de Penápolis prenderam no final da tarde de quinta-feira o birigüiense Paulo Roberto Viúdes, 20 anos, conhecido pelo apelido de “Pintado”, acusado de ter praticado vários assaltos não somente em Penápolis, mas também em cidades da região. Além dele um comparsa de 17 anos, morador da Vila Tóquio, em Penápolis, foi custodiado na cela especial para menores na Cadeia Pública local. A prisão, conforme detalhou o delegado Mauro Gabriel, ocorreu após o setor de investigação receber uma informação da qual o birigüiense estaria em uma rua na Vila Tóquio. No momento da prisão o adolescente o acompanhava e também foi detido. Contra Pintado já havia sido expedido um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Birigüi em razão dos assaltos praticados naquele município. “Os policiais apuraram que Pintado estava hospedado na casa do menor detido e através de buscas na residência foi encontrado, dentre seus pertences, uma carteira de couro, com documentos pessoais seus, e que comprovou-se pertencer a uma das vítimas de roubo praticado em uma locadora de Penápolis”, afirmou Mauro Gabriel.

A dupla também foi reconhecida como autora do assalto ocorrido recentemente em Glicério e que resultou na prisão, por receptação, do pintor penapolense José Antônio Alves Souza, 32, o “Negão”, morador no bairro Sílvia Covas.

Os dois também foram reconhecidos por outras vítimas de assaltos ocorridos nos últimos dias em Penápolis, o que inclui, além da locadora, dos dois mototaxistas que tiveram suas motos roubadas e abandonadas posteriormente. “Devido as evidências eles admitiram os assaltos, porém a arma que utilizavam não foi localizada. Eles alegaram que a perderam durante a fuga após o roubo em Glicério”, afirmou o delegado. Neste roubo, onde uma professora e seus familiares ficaram reféns, além de inúmeros objetos, como computadores e aparelhos eletrônicos, um veículo Corsa foi roubado e posteriormente localizado abandonado. O adolescente será levado para Birigüi, onde as diligências terão prosseguimento, enquanto que Pintado, que não tinha até então passagem pela Polícia, está preso temporariamente, deverá ter a prisão transformada em preventiva. Os policiais tentam, através das vítimas dos assaltos cometidos em outras cidades, identificá-los como autores. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade