Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/06/2007

Presidente do Grupo Atlântica anuncia investimentos

Empresários do Grupo Atlântica Brasil, proprietário do Cortume Atlântica, estiveram no gabinete do prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos, na última quarta-feira, dia 6 de junho. Foi uma visita de cortesia em que a Sra. Motoko Matsumura, Presidente do Grupo Midori, do Japão, anunciou novos investimentos do Grupo Atlântica Brasil em Penápolis.

Além da Sra. Matsumura também estiveram presentes o presidente do Grupo Atlântica Brasil, Kenishi Hayashi, o diretor-executivo do Grupo, Shinji Fufaesugi e o gerente do Atlântica em Penápolis, Masuhiro Yassunaga. "É a segunda visita que recebemos da Sra Matsumura e ficamos muito satisfeitos com o anúncio de futuros novos investimentos na nossa cidade, por esse grupo empresarial que já gera muitos empregos e renda no município", disse o prefeito João Luís.

Na ocasião, a empresária japonesa recebeu de presente da primeira dama de Penápolis, Renata Cristina Torres Buranello Santos, uma peça do folclore brasileiro. Emocionada, a empresária agradeceu a hospitalidade do município.

 

Investidores

Também na quarta-feira, o prefeito recebeu em seu gabinete um grupo de investidores de Campinas, que estavam acompanhados do representante legal de uma empresa norte-americana que está interessada em investir no município e na região. "Mantivemos contato com essas investidores durante a Agrishow, em Ribeirão Preto, colocando nossa cidade à disposição para receber investimentos", explica o prefeito.

A partir desse primeiro contato, uma consultora realizou estudos na região e acabou indicando Penápolis para os investidores. "Eles representam uma empresa americana, da Flórida, que atua no setor sucro-alcooleiro e que está expandindo seus negócios no Brasil. Estamos trabalhando para que Penápolis seja contemplada com esses investimentos", disse o secretário de Deenvolvimento Trabalho e Turismo, Claudilei da Rocha.

Para o prefeito João Luís, só o fato de empresários e investidores virem a Penápolis para conhecer a cidade e as possibilidades de investimento já é muito positivo. "Estamos começando a colher os frutos de um trabalho iniciado em 2005, de divulgação da nossa cidade em feiras empresariais e em contatos diretos com empresários. Esperamos em breve ter boas novidades com a implantação de novas empresas na cidade, além daquelas que já se instalaram no parque industrial", finaliza o prefeito. Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade