Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/06/2008

Presente: Calçado é opção para o Dia dos Namorados

Escolher o presente ideal é sempre uma grande tarefa, ainda mais nesta semana que antecede o Dias dos Namorados. Muitos ficam em dúvida entre o que comprar em função do relacionamento ser recente ou talvez não conhecer muito bem os gostos do parceiro (a). Na hora da compra, várias perguntas passam pela cabeça como: Quanto gastar? O que comprar? Que cor? Que tamanho? Dúvidas assim são normais, afinal, é o presente que ajuda a criar o momento todo especial.
Para aqueles que estão em dúvida sobre qual presente dar para seu namorado(a), ainda há tempo para conferir as promoções do Calçados Noroeste. Situada na rua Amazonas, 394, a loja conta com uma grande variedade de calçados masculinos, femininos e infantis, botas, bolsas, cintos, carteiras e roupas para ginástica, opções especiais para presentear quem ama.
Durante esta semana, o movimento na loja tem sido intenso, conforme destaca Flávia Galinari. “Tem sido grande a procura por sapatênis, tênis e botas estilo clássico alto”, explica. Outra opção bastante procurada pelas mulheres é o sapato Pipitú. “Calçado é o presente que agrada sempre, não importa a ocasião”, enfatiza Flávia.
Além do bom atendimento, o cliente pode parcelar suas compras em até 8 vezes sem juros.  O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 08h às 19h e aos sábados das 08h às 13h. Para maior comodidade, a Calçados Noroeste possui outra loja, a Couromoda que fica situada na avenida Luis Osório, 330, centro da cidade, além de possuir mais duas unidades nas cidades de Avanhandava e Promissão. (IA)

Foto: Além do bom atendimento, o cliente pode parcelar suas compras em até 8 vezes sem juros

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade