Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/03/2013

Prefeitura prorroga inscrições para cursos do “Alimente-se Bem”

Penápolis receberá mais uma vez a Unidade Móvel do Programa “Alimente-se Bem” do Sesi (Serviço Social da Indústria), que ficará na cidade no período de 18 de março a 15 de abril, próxima à Feira Livre, para a realização de sete cursos gratuitos para a comunidade.

As pessoas que desejam participar e ainda não se inscreveram, devem se apressar, pois restam poucas vagas para os cursos. As inscrições seriam encerradas na última sexta-feira, 08, porém, como ainda há vagas para alguns cursos, a Prefeitura de Penápolis decidiu prorrogar as inscrições até quarta-feira, dia 13 de março.

Os sete cursos gratuitos oferecidos são: “Obesidade”, “Hipertensão”, “Colesterol Alto”, “Diabetes”, “Alimentação Saudável – Culinária na 3ª Idade”, “Alimente-se Bem – Cereais e Leguminosas” e “Alimente-se Bem – Missão Possível” (para público infanto-juvenil). Cada curso terá aulas teóricas e práticas, com encontros uma vez na semana de 2h30. Os cursos terão duração de um mês (quatro semanas).

Portanto, os interessados em fazer um dos sete cursos gratuitos devem efetuar a inscrição até o dia 13 de março, no saguão do Paço Municipal (Av. Marginal Maria Chica, 1.400). Uma atendente estará à disposição para auxiliar no preenchimento da ficha on-line.

Também são pontos de inscrição a Secretaria de Assistência Social (Rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê); o CRAS (Av. Santa Casa, 1745 – Jardim Planalto) e a Secretaria de Esportes (Rua Brasil, 645 – Centro). As inscrições deverão ser feitas das 8h às 16h. É necessário apresentação do RG e CPF.

 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade