Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/05/2013

Prefeitura promove mais duas reuniões do Orçamento Participativo

O Orçamento Participativo 2013 segue seu calendário de encontros com a comunidade nessa semana. Estão marcadas mais duas reuniões em diferentes setores da cidade e ambas iniciam às 20h.

Na segunda-feira, 27, o encontro acontecerá no CEU Harume Kubota da Silva (Av. Regina Célia Bittencourt, 80) para os moradores do São Joaquim, Cidade Jardim, Residencial Jardim do Lago I, II, III, IV e V e Jardim Alvorada.

No dia seguinte, terça-feira, 28, a reunião será na Emef Armelindo Artioli (Rua Salma Cheida Pereira, 184) para os munícipes que residem no Vilage Regina, Portal dos Faveiros, Residencial Isabela Caroline, Chácara do Portal, Jardim Del Rey, Regina Célia, Ana Paula, Miguel Barbeiro, Residencial Alto das Brisas e Village.

A comunidade desses locais está convidada a comparecer nas reuniões que contará com a presença do prefeito Célio de Oliveira e demais membros da equipe de governo.

O Orçamento Participativo 2013 iniciou no dia 13 de maio. Após duas semanas, munícipes das regiões do Silvia Covas, Pereirinha, Jardim Eldorado, Vila Fátima, Jardim Tóquio e Vila Aparecida compareceram aos encontros com intuito de compartilhar sugestões para o desenvolvimento da cidade e definir investimentos prioritários para o próximo ano.

 

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade