Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/02/2009

Prefeitura Municipal de Penápolis recebe a Imagem de Nossa Senhora de Fátima

Detalhes Notícia

Funcionários do paço municipal e munícipes que estavam na Prefeitura de Penápolis na manhã de ontem, 05, foram surpreendidos com a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, acompanhada dos Arautos do Evangelho, trazendo a benção, palavras de paz, amor e solidariedade em nosso município.
Ao som de trompetes e músicas religiosas entoadas pelos Arautos do Evangelho, o público presente acompanhou o percurso da imagem de Nossa Senhora de Fátima que visitou o gabinete do prefeito João Luis dos Santos e em seguida foi colocada no saguão do paço municipal para adoração dos fiéis que fizeram orações, pedidos e agradecimentos. Durante a cerimônia, o prefeito João Luis fez a coroação da imagem de Nossa Senhora de Fátima e o vice-prefeito Ricardo Castilho entregou-lhe o rosário. O padre Joaquim, também secretário da Assistência Social, conduziu os fiéis na oração “Ave Maria”. Após orações, as pessoas fizeram fila para tocar a imagem e pedir proteção à Nossa Senhora de Fátima. Um pingente bento com a imagem da santa foi entregue a cada pessoa. 

Missões Marianas
O acontecimento faz parte das Missões Marianas que estão sendo realizadas pela Associação Internacional de Pontifício Arautos do Evangelho, na Paróquia Santa Clara de Assis, no Jardim Del Rey, de 02 a 07 de fevereiro. A Associação Internacional desenvolve várias ações de evangelização pelo mundo, dentre elas, as Missões Marianas. Os Arautos do Evangelho são formados por jovens consagrados que estão presente em aproximadamente 60 países. Os que estão em Penápolis, são jovens de diversas partes do país, com exceção de um jovem da Índia. Eles percorrem todo o Brasil levando a mensagem de Nossa Senhora de Fátima sob a orientação do padre Francisco Katsumassa Sakurata. Além do Paço Municipal, a Imagem Peregrina vai percorrer outros pontos da cidade, como a Cadeia Pública, hospitais e diversas casas. O encerramento das Missões Marianas acontecerá neste sábado, às 19h30 na Paróquia Sana Clara de Assis. Toda a população está convidada a participar da celebração. Secom – PMP

Foto: Prefeito João Luis fez a coroação de Nossa Senhora de Fátima no saguão do Paço Municipal

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade