Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/05/2013

Prefeitura convida para inauguração da Macro IV

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Nova unidade de Saúde fica localizada à avenida Santa Casa 2.009, Vila Planalto

A Prefeitura de Penápolis convida toda comunidade para prestigiar a inauguração da Unidade Básica de Saúde – Macro IV, que acontecerá hoje (10) à noite, às 19h, em frente à unidade, localizada à avenida Santa Casa 2.009, Vila Planalto.
O prefeito Célio de Oliveira e vice Ricardo Castilho estarão presentes no ato oficial, além das demais autoridades locais. Após a cerimônia de inauguração da Macro IV,  acontecerá um baile forró com a Banda Os Paulistanos. Todos estão convidados e a entrada é franca.
Durante a tarde, antes da cerimônia de inauguração, serão realizadas a partir das 16h, várias atividades gratuitas para os moradores do bairro e a população em geral. As crianças poderão se divertir na tarde de recreação coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes, com diversos brinquedos, além de jogos e gincanas.
A Secretaria de Cultura também participa com performances do Núcleo Municipal de Teatro, apresentação da Banda Municipal e Banda Jovem Cidadão. O grupo “Doutores do Coração” também marcará presença no evento.
O prédio da Macro IV foi construído pela Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização), com recursos do convênio firmado pela Prefeitura de Penápolis com o Governo Federal (Ministério da Saúde), que destinou R$480 mil, tendo o município disponibilizado  R$80 mil de contrapartida.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade