Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/10/2010

Prefeitura conclui pavimentação na estrada do Mineiro

Detalhes Notícia

O prefeito João Luís dos Santos, o vice-prefeito Ricardo Castilho e o diretor do Daep, Lourival Rodrigues dos Santos, visitaram na sexta-feira (08) o trecho da estrada do Mineiro, no Jardim Del Rey, que será entregue à população neste final de semana, totalmente pavimentado. Iniciado na atual administração, o projeto construiu as galerias de águas pluviais em ruas e avenidas do bairro. Durante a visita eles acompanharam a finalização da pavimentação asfáltica, que minimizará o problema vivido por moradores da região. Um desses moradores, em contato com o prefeito, agradeceu pela obra em execução e afirmou que o problema de alagamento – inclusive de sua casa – vai acabar.
João Luís lembrou, mais uma vez, que o alagamento que perdurava por vários anos naquela região do município será resolvido com essa obra executada pelo Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e a Secretaria de Obras e Serviços. Em 2008, com recursos de emenda parlamentar do então deputado Ricardo Castilho (hoje vice prefeito) a primeira etapa foi concluída. “Com a chuva nos dando uma trégua, as equipes trabalharam e concretizaram a obra rapidamente”, disse o prefeito, entusiasmado em executar a melhoria aguardada pela população daquela região.  Segundo João Luís, os moradores sabem o esforço que a administração fez para resolver o problema e entende o transtorno (demora) causado recentemente, por causa das chuvas. Ele reiterou que a obra foi iniciada e será finalizada no seu governo, demonstrando que a administração está preocupada em resolver problemas, incluindo a pavimentação de ruas em várias regiões da cidade e contemplar a proposta de deixar a cidade, até o final do atual governo, com 100% de ruas asfaltadas.

Operação Tapa Buraco
Outra informação do prefeito João Luís está relacionada ao trabalho que a Secretaria Municipal de Obras realiza neste período pós chuva. “Estamos trabalhando para recuperar, com a operação tapa buracos, várias ruas da cidade que foram danificadas pela chuva dos últimos dias”, disse o prefeito. O trabalho será intensificado de acordo com a estabilidade do tempo. Ainda neste contexto, as obras de recuperação de ruas e posterior pavimentação no Bairro Santa Leonor também serão retomadas, devendo somente definir a forma de parceria entre o município e os moradores, sobre os custos do projeto. Secom – PMP

Foto: Finalização da pavimentação ocorreu na tarde de sexta-feira

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade