Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/03/2017

Prefeitura busca nova sede para Posto Fiscal

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A reunião com a equipe do Posto Fiscal aconteceu no gabinete do prefeito

Nos últimos dias, a equipe do Posto Fiscal de Penápolis procurou a Prefeitura de Penápolis a fim de obter um novo espaço para o funcionamento do serviço na cidade.  O diretor do Posto Fiscal, Antônio Bozolan Neto, juntamente com os demais funcionários do Posto Fiscal, se reuniram com o prefeito Rubens Bertolini e o secretário de Administração, Alexandre Gil de Mello para discutir o assunto. A reunião, que aconteceu no gabinete, também contou com a presença do vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, que está acompanhando as tratativas. 
Segundo explicou o secretário municipal de Administração, Alexandre Gil de Mello, a atual sede do Posto Fiscal pertence ao Governo do Estado e este pretende vender o imóvel e transferir todos os serviços e funcionários para Araçatuba. 
“O pedido da equipe do Posto Fiscal de Penápolis é para que a Prefeitura possa destinar um novo espaço e assim, seja feito o atendimento na cidade, principalmente dos serviços básicos que são oferecidos à população. Já os atendimentos mais complexos seriam transferidos para Araçatuba”, comentou.  
O prefeito Rubens Betolini recebeu o pleito da equipe do Posto Fiscal e disse que já está promovendo estudos para a viabilização de um novo espaço para o Posto Fiscal de Penápolis, para que pelo menos, os serviços básicos de atendimento sejam mantidos na cidade. “Daremos todo o apoio possível para que seja viabilizado um novo espaço para o Posto Fiscal de Penápolis, sem prejuízo aos funcionários e à população”, concluiu o Bertolini.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade