Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/03/2013

Prefeito Célio de Oliveira homenageia mulheres do Paço Municipal

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio de Oliveira entregou uma rosa a cada servidora do Paço Municipal

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o prefeito Célio de Oliveira fez uma homenagem a todas as mulheres do Paço Municipal na manhã de ontem, 08 de março. Logo no início do expediente, o prefeito entregou pessoalmente uma rosa a cada mulher, parabenizando pela importante data que deve ser muito comemorada.  
Em seu discurso, o prefeito Célio de Oliveira disse estar feliz em poder celebrar o primeiro Dia Internacional da Mulher de seu governo com as servidoras municipais, que são muito dedicadas ao trabalho.
“A mulher se destaca no ambiente de trabalho por possuir três importantes qualidades: organização, eficiência e honestidade. Esse é o diferencial da mulher trabalhadora, que a faz tão competente e dedicada”, afirmou o prefeito Célio de Oliveira.
Ele lembrou que para compor sua equipe de governo, convidou diversas mulheres que hoje estão à frente de muitos setores da Prefeitura de Penápolis. “Por acreditar na eficiência e competência da mulher, minha equipe de governo é composta por muitas mulheres que estão se destacando no desempenho do serviço e pela união da equipe”, comentou.
O secretário municipal de Educação, José Carlos Pansonato Alves, o Zeca, também fez a entrega de rosas para suas funcionárias, já que a maioria dos professores da rede municipal de ensino é composta por mulheres.
Após a homenagem, todas as servidoras do Paço Municipal foram convidadas a participar de um café da manhã servido especialmente para elas, mas que também contou com a presença dos servidores homens.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade