Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/12/2006

Prefeito é autor de outras leis sobre a água

Desde sua atuação como vereador no mandato de 2001 a 2004, João Luis mostra-se preocupado com a questão do abastecimento de água no município. Prova disso foi a elaboração de três projetos em defesa da água e meio ambiente que se tornaram leis municipais.

Uma das iniciativas do então vereador João Luís inscreveu na Lei Orgânica do Município de Penápolis a garantia de que é de exclusiva competência do Município (Daep) a realização de serviços de água, esgoto e saneamento básico, sendo impedida concessão, permissão ou transferência desses serviços para a iniciativa privada ou para órgãos estaduais.

Outra lei de João Luís criou o Dia Municipal do Ribeirão Lajeado, comemorado no dia 22 de março. O objetivo do projeto é a proteção e conscientização sobre a importância do ribeirão, visando recuperar a mata ciliar e realizar projetos e ações para manter o ribeirão Lajeado como fonte de vida de Penápolis. Há, ainda a Lei Municipal que veda o corte de fornecimento de água às sextas-feiras, nas vésperas de feriados e no período compreendido entre 23 de dezembro a 02 de janeiro.  Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade