Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/03/2021

Praça dos Fundadores: Requerimento defende reforma de sanitário público

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Sanitário na Praça dos Fundadores tem pedido do vereador Nelson Kbção para reforma e remodelação

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 01, requerimento do vereador Nelson Kbção (Cidadania) com defesa pela revitalização do sanitário público  da Praça dos Fundadores, na Av. Rui  Barbosa. No documento ele também pede a interdição da estrutura do local até a conclusão das melhorias. O vereador relata que  sem nenhuma  condição de  funcionamento, o banheiro enfrenta grande mau cheiro provocado por sua utilização indevida. 
“O banheiro está praticamente destruído. O espaço onde tem o vaso sanitário está sem a caixa de descarga”, diz Nelson Kbção.

Santa Casa
O vereador Júlio Caetano (PSD) requereu informações sobre a estrutura física  dos banheiros da ala da maternidade da Santa Casa. Ele questiona a falta de instalação das barras de apoio, previsão para o atendimento  e pede a reforma do piso do mesmo espaço.
O vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (MDB) requereu a transferência do local do laboratório da Santa Casa. “O atendimento tem funcionado num lugar cuja entrada fica na frente do pátio do hospital, entre o Pronto Socorro e o  Pronto Atendimento, sem qualquer estrutura para espera, o que gera desconforto e constrangimento”, considera o emedebista.

Asfalto
O vereador Edson Bilche Girotto, o “Batata” (PSDB), indicou à administração municipal a pavimentação asfáltica  da travessa lateral  ao prédio em construção para funcionamento da escola Anglo na região do prolongamento da Rua Augusto Pereira de Moraes.
O vereador Isanoel Ditinho (PODEMOS) solicitou  reparos no asfalto  da Rua Duarte Ferreira Canha, no trecho com início próximo ao Supermercado Econômico, no Jardim Brasília.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade