Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/06/2010

Praças e ruas recebem atenção e mudam visual da cidade

Detalhes Notícia

Mais um setor recebe atenção especial do Poder Público municipal. Depois de quase três meses de trabalho a empresa penapolense Pró-Verde, contratada pela Prefeitura de Penápolis, realizou um amplo trabalho de embelezamento de praças e vias públicas – uma reivindicação da população. Os serviços são acompanhados pela Secretaria de Agricultura, comandada por Éder Fonzar Granato, e prosseguem ainda no segundo semestre com o propósito de abranger todas as regiões da cidade.
Até o momento foram realizadas a capinação e a poda de árvores nas entradas da cidade (trevos), Marginal Maria Chica, entorno do córrego Santa Leonor, avenidas Irmãos  Buranello e Mato Grosso, Praça da Bandeira e Parque Municipal Maria Chica, entre outras áreas de grande fluxo de pessoas e veículos.
O secretário Eder Granato disse que ficou satisfeito com os resultados obtidos. “O serviço está agradando a população, tendo a administração recebido elogios pelo trabalho e até sugestões para atendimento de outras regiões da cidade”, disse o secretário.
“Um exemplo disso é ver pessoas, que antes reclamavam falta de atenção no local, caminhando pelo Parque Maria Chica com mais satisfação e elogiando o trabalho que mudou por completo a paisagem daquela área. Estamos colocando em prática as propostas do governo municipal, deixando a cidade mais bonita e de cara nova. Estamos dinamizando e potencializando esforços para melhorar ainda mais esse trabalho”, falou Granato.
Outra obervação do secretário de Agricultura foi em relação ao prefeito João Luís, que demonstrou sensibilidade em tentar resolver mais essa reivindicação da comunidade. “Ele colocou as estruturas administrativa e jurídica do município para viabilizar esse projeto, o que resultou na contratação de empresa especializada para  o trabalho”, finalizou.

Secom - PMP

Foto: Marginal do córrego Santa Leonor passou pelo processo de limpeza, garantindo a beleza do local

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade