Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/01/2019

Praça Carlos Sampaio: Mais de três mil pessoas acompanham o Réveillon

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Milhares de pessoas aproveitaram a virada do ano na Praça Carlos Sampaio

Nesta segunda-feira (31), a Praça Dr. Carlos Sampaio Filho recebeu a festa “Réveillon Noite Branca Penápolis - Feliz 2019”. Segundo estimativas da Polícia Militar, mais de três mil pessoas compareceram ao evento realizado pela Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
O evento foi aberto com DJ Fernando Arrieiro com o melhor do flashback. Na sequência foi à vez da dupla Evandro e Juninho, que começaram o show por volta das 23h. Faltando alguns segundos para a meia-noite, houve a contagem regressiva e logo na sequência, a queima de fogos, para comemorar a chegada do ano novo. Logo após, foi a vez do show com o cantor Marcel Peres. O DJ Fernando fechou a festa com mais flashback.
O prefeito Célio de Oliveira esteve no evento e destacou a felicidade de ver o evento lotado, com forte presença de famílias. “Quando resolvemos trazer eventos para a Praça Carlos Sampaio, a nossa ideia era atrair novamente as famílias para a praça, o que se consolida com o Réveillon, onde vemos muitas pessoas reunidas, crianças, em um clima de amizade”, afirmou Célio.
A Praça Carlos Sampaio também contou com total infraestrutura, com área para alimentação com mesas e brinquedos para a diversão das crianças. O secretário de Cultura e Turismo, Luiz Colevati, agradeceu os parceiros, que ajudaram na realização do evento.
“Foi muito importante o apoio que tivemos para a realização do Réveillon Noite Branca Penápolis - Feliz 2019, onde destacamos a Viana Diversões, Pró Som - Sonorização e iluminação de eventos, Preguinho Som, Rádio Difusora FM 88,3 e as secretarias municipais, que nos auxiliaram com a estrutura da festa”, agradeceu Colevati.
Outro ponto positivo da festa foi o fato de que nenhuma ocorrência foi registrada. Uma festa linda, para receber o ano de 2019.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade