Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/03/2016

Praça Aeroporto ganha nova iluminação

Quem passa pelas imediações da Praça Municipal Aeroporto, localizada na Vila Popular, já percebe a grande diferença da iluminação no local. A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria de Obras e Serviços efetuou a troca dos antigos postinhos e lâmpadas, por outros com maior alance e luminosidade.
A benfeitoria era uma antiga reivindicação da comunidade local que foi atendida pelo prefeito Célio de Oliveira. “A troca dos postes e lâmpadas são ações simples, mas que  aumentam a segurança dos moradores, que agora podem transitar pelas imediações no período noturno, pois a praça está devidamente iluminada”, disse o prefeito Célio de Oliveira.
De acordo com o secretário municipal de Obras, o engenheiro Dirceu Araújo do Valle, os postes existentes eram obsoletos e com iluminação precária. “As antigas lâmpadas de mercúrio foram substituídas por lâmpadas de sódio, com maior potência e os postinhos também foram trocados por outros maiores, com 10 metros de altura, proporcionando um maior alcance da claridade”, explicou.
Além disso, a Secretaria de Obras também refez toda a rede elétrica da praça. “Após anos de espera, os moradores do bairro finalmente receberam a melhoria e estão satisfeitos com a nova iluminação da praça”, finalizou o secretário Dirceu do Valle.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade