Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/07/2013

Poupatempo: Célio propõe instalação no piso superior do Shopping

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Célio entregou a proposta em mãos ao Secretário de Gestão Pública, Davi Zaia

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, continua em busca de uma unidade avançada do Poupatempo para a cidade. Por esta razão esteve esta semana em São Paulo, na sede da Secretaria Estadual de Gestão Pública, para mais uma vez reforçar o pedido. Em audiência com o titular da pasta, secretário Davi Zaia, Célio entregou um projeto oferecendo as instalações do piso superior do Penápolis Shopping Center para funcionamento da unidade.

"Nós mostramos ao secretário, através de um estudo com fotos e dados detalhados, que aquele local pode ser disponibilizado para o Poupatempo. Trata-se de uma área muito bem localizada, no centro da cidade, e que oferece espaço suficiente para as atividades, possui elevador para facilitar o acesso, entre outras vantagens", comentou o prefeito.

"O secretário ficou de nos dar um posicionamento entre 10 e 15 dias. Mas com certeza já podemos concluir que cresceu muito a chance de termos o Poupatempo em Penápolis, justamente porque agilizamos a questão do local, e isso vai ajudar na hora da definição", acrescentou Célio.

O prefeito lembrou ainda que a possível instalação do Poupatempo no piso superior do Shopping favorece também os comerciantes daquele espaço, pois aumentará bastante o movimento de pessoas que terão de passar pelas lojas para chegar até o serviço.

"Entre outras vantagens o Poupatempo facilita o acesso do cidadão às informações e serviços públicos. A unidade reúne, em um único local, um amplo leque de órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública. O programa disponibiliza à população serviços como a emissão de RG, Atestado de Antecedente Criminais, Carteira de Trabalho e Carteira de Habilitação, consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, entre outros", finalizou Célio de Oliveira.

"Com certeza será um ganho enorme para nossa população". Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade