Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/12/2018

Posto Ministério do Trabalho atende em novo endereço

O Posto Ministério do Trabalho em Penápolis está atendendo em novo endereço. O serviço foi transferido para o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado na Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 330 - Centro (em frente à Biblioteca Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros”).
O Posto funcionava anteriormente no IMP (Instituto Municipal de Profissões). A mudança de local tem o objetivo de facilitar o atendimento à população, pois o PAT está localizado em uma região de fácil acesso. 
 A coordenação informa que nos primeiros dias ainda haverá algumas deficiências no atendimento, pois depende da interligação de sistemas de internet (banco de dados), feita exclusivamente pelo próprio Ministério do Trabalho.
Para melhor funcionamento do posto, a Prefeitura de Penápolis também está colaborando com a cessão de dois servidores municipais para atuação na área administrativa.
O PAT e o Posto Ministério do Trabalho em Penápolis funcionam à rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 330 - Centro, em frente à Biblioteca Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros. O atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade