Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/07/2016

Poste é danificado após ser colidido por caminhão

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Poste foi danificado e ficou pendurado pelos fios de alta tensão

DA REPORTAGEM

A colisão de um caminhão em um poste de energia elétrica acabou causando transtornos para moradores próximos ao cruzamento da avenida Antônio Veronese com a rua Giácomo Paro, na Vila Torres, em Penápolis. Com o impacto do caminhão, o poste foi destruído e ficou pendurado pelos fios de alta tensão.
Segundo apurado pela reportagem, o fato ocorreu por volta das 20h00. Testemunhas disseram que viram o momento em que o motorista do caminhão tentou convergir para entrar na avenida Antônio Veronese. Por conta do pouco espaço em relação ao tamanho do veículo, o motorista teve dificuldades para manobrar, sendo que em determinado momento, o motorista seguiu em frente e acabou colidindo sua carreta contra o poste, que com o impacto, quebrou ao meio e ficou pendurado apenas pelos fios de alta tensão, que não se romperam. Mesmo com o impacto, o motorista do caminhão se evadiu do local. Os moradores próximos não tiveram falta de energia no momento do acidente, mas técnicos da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) estiveram no local e precisaram desligar a energia por alguns instantes para a manutenção da rede. O trânsito no local, que normalmente possui grande fluxo de veículos também foi prejudicado, já que o cruzamento precisou ser fechado até o fim dos trabalhos dos técnicos de energia.
O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade