Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/05/2014

Ponto MIS: Hoje tem cinema gratuito no CEU das Artes

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Cena do curta 'O Fim do Filme'

Penápolis receberá neste domingo, 25, mais uma edição do projeto Ponto MIS, com a exibição gratuita dos filmes “O Fim do Filme” e “Tudo Pode Dar Certo”. A sessão aberta ao público será às 20h, no Anfiteatro do CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados. Classificação 12 anos. 
O curta “O Fim do Filme” é sobre um funcionário de uma videolocadora, João Lucas, que acaba sempre revelando o final dos filmes aos clientes. Após conhecer uma cliente que aluga sempre o mesmo filme, os dois passam a debater nas madrugadas o verdadeiro significado de seu final. Direção: André Dib, 2012, 15 minutos.
Já o longa metragem “Tudo Pode Dar Certo” é sobre Boris Yellnikoff, um velho rabugento que tem o hábito de insultar seus alunos de xadrez. Ex-professor da Universidade de Columbia, ele considera ser o único capaz de compreender a insignificância das aspirações humanas e o caos do universo. Um dia, prestes a entrar em seu apartamento, Boris é abordado por Melodie St. Ann Celestine, que lhe implora para entrar. Ele atende ao pedido, a contragosto. Percebendo sua fragilidade, Boris permite que ela fique no apartamento por alguns dias. Ela se instala e, com o passar do tempo, não aparenta ter planos de deixar o local. Até que um dia lhe diz que está interessada nele. Direção: Wood Allen, 2009, 91 minutos. No último dia 17 de maio, o Ponto MIS trouxe para Penápolis a oficina de video-clipe ministrada por Maya Guizzo. 
O CEU das Artes fica localizado na rua Manoel Foz, 515, Vila Aparecida, em frente ao cemitério municipal.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade