Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/07/2018

Policiais prendem dupla transportando cocaína

DA REPORTAGEM

Um operador de produção de 23 anos foi preso e um adolescente de 17, apreendido na noite de quinta-feira (12) depois de serem acusados de tráfico de drogas no bairro Gualter Monteiro, em Penápolis. Eles estariam transportando diversas porções de cocaína em uma motocicleta. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 19h50, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta e decidiram fazer a abordagem da dupla. Quando os suspeitos perceberam a aproximação dos policiais, eles empreenderam fuga em alta velocidade, sendo acompanhados pelos PMs, que perceberam o momento em que o garupa jogou algo ao chão. Os PMs conseguiram fazer a abordagem dos suspeitos, identificando o operador como condutor da motocicleta, o adolescente é quem teria jogado o objeto. Ele foi reconhecido pelos policiais por já ter sido acusado de tráfico. No local onde o menor havia jogado algo, os PMs encontraram um invólucro contendo 31 porções de cocaína. 
Questionado o condutor da moto alegou que havia fugido, pois não possui habilitação. Já o adolescente negou que a droga encontrada fosse sua, alegando que apenas havia jogado um cigarro de maconha que estava consumindo. 
Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. O operador recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado á Cadeia Pública da cidade. O adolescente foi apreendido e colocado à disposição da Vara da Infância e Juventude.
A droga encontrada foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade