Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/04/2018

Policiais do TOR apreendem veículo clonado

Imagem/Divulgação TOR
Detalhes Notícia
Veículo clonado foi abordado e apreendido por policiais do TOR

DA REPORTAGEM

Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) de Araçatuba apreenderam um veículo dublê durante fiscalização na praça de pedágio de Glicério na madrugada desta segunda-feira (09). O proprietário, um aposentado de 47 anos, morador de Promissão, alegou que não conhecia a situação do veículo.
Segundo informações da polícia, os patrulheiros do TOR abordaram o veículo VW Gol, com placas de Piracicaba, conduzido pelo aposentado e, durante averiguação, perceberam que o carro tinha indícios de adulteração.
Os policiais constataram que o carro, na verdade, havia sido furtado na cidade de São Carlos em 2013, sendo sua placa original da cidade de Artur Nogueira (SP).
Questionado, o proprietário do veículo alegou que desconhecia da situação criminal do veículo, informando que havia o comprado na cidade de Botucatu, pagando R$ 12,5 mil. Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos e depois de ser ouvido foi liberado. O veículo foi apreendido para averiguação. O caso devera ser investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade