Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/01/2018

Policiais da Rocam prendem acusado de tráfico no Pevi

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Na casa do acusado foram encontradas diversas porções de maconha

DA REPORTAGEM

Um operador de máquinas de 38 anos foi preso em flagrante no fim da tarde de segunda-feira (22) acusado de tráfico de drogas. Na casa dele, no Jardim Pevi, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam diversas porções de maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando receberam denúncia de que o operador estaria envolvido com o tráfico e que a droga estaria escondida em sua casa.
Com a informação, os policiais da Rocam foram ao local indicado, onde foram recebidos pela mãe do acusado, que permitiu a entrada dos PM no local e também as buscas pelo imóvel. No quarto do acusado, eles acabaram encontrando, dentro de um guarda-roupas, uma porção maior de maconha, além de outras 32 porções menores da droga. 
A mãe do acusado alegou não saber da droga e revelou onde o filho trabalhava naquele momento, para onde os policiais foram e encontraram o operador.
Questionado, ele acabou confessando que havia drogas na casa dele, mas alegou que ela era para seu consumo, negando envolvimento com o tráfico.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. Já a droga encontrada em seu poder foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade