Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/07/2014

Polícias Militar e Civil prendem acusados de tráfico

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Os tijolos de maconha, dinheiro e outros objetos foram apreendidos pela PM com os acusados

DA REPORTAGEM

Três rapazes, de 27,28 e 29 anos, foram presos na tarde de ontem pela Polícia Militar de Penápolis por tráfico de drogas. A ação ocorreu na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira no Jardim Eldorado e com eles foram encontrados tijolos de maconha, dinheiro, celulares e balança de precisão. De acordo com o apurado pela reportagem, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando viram quatro indivíduos em atitude suspeita defronte uma residência. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir para dentro do imóvel, mas foram abordados pelos policiais. Durante averiguação na residência foram encontrados três tijolos de maconha, pesando 2,5 quilos e R$ 113. Diante dos fatos, todos foram encaminhados à delegacia do município para prestarem mais esclarecimentos. Três deles receberam voz de prisão em flagrante por tráfico, o quarto elemento alegou que comprava porções do entorpecente quando flagrado. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Penápolis, onde estão à disposição da justiça. A droga, dinheiro, balança e telefones celulares foram apreendidos e encaminhados para averiguação. 

Civil
A Polícia Civil de Penápolis prendeu um jovem de 18 anos e um servente de 19 acusados de tráfico de entorpecentes na manhã de ontem. Eles foram flagrados em uma residência no bairro Gualter Monteiro. 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, um mandado judicial foi cumprido por investigadores da Delegacia do Município. Com eles haviam denúncias de que o local estaria sedo usado para a comercialização de entorpecentes. Ao chegar na residência, os civis encontraram os acusados sentados no fundo do quintal. Durante revista foi encontrado em poder do servente, duas porções de maconha e uma de cocaína, e com o desempregado uma porção de maconha, R$ 5 e um rolo de papel alumínio. 
Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a delegacia do município para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, foram encaminhados para a Cadeia pública de Penápolis, onde estão à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade