Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/01/2011

Polícia: Veículo capota dentro da cidade

DA REPORTAGEM

A Polícia registrou domingo mais um capotamento de veículo na área urbana da cidade, o segundo em menos de cinco dias. O acidente ocorreu por volta das 07h51 de domingo, na avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, próximo ao mesmo local onde anteriormente ocorrera outro  semelhante. Desta vez o veículo envolvido foi um Crossfox ano 2007, com placas de Penápolis e que era conduzido por um jovem de 21 anos. Quando os policiais chegaram ao local encontraram o veículo danificado e o motorista desacordado. Uma unidade do Corpo de Bombeiros o socorreu e o encaminhou para atendimento médico no Pronto-Socorro.

Aposentada recebe nota falsificada

Uma aposentada 81 anos, residente na Vila Fátima, perdeu R$ 100,00 ao trocar notas verdadeiras por dinheiro falsificado com uma desconhecida. O fato ocorreu por volta das 12h29 de sábado, quando, estando em casa, foi procurada por uma mulher gorda, estatura mediana, branca, aparentando ter pouco mais de 30 anos e com cabelos loiros e curtos. A desconhecida, segundo a aposentada, conduzia um veículo Variant vermelho e ao abordá-la pediu para que trocasse a citada nota por duas de R$ 50,00, sendo atendida. Posteriormente a moradora se dirigiu até um mercado do bairro para realizar compras, e ao fazer o pagamento, foi informada que o dinheiro era falso. A nota foi apreendida.

Garoto sofre agressão à paulada

Um garoto de 12 anos, residente no Bairro Jardim do Lago, precisou receber atendimento médico após se ferir na cabeça, resultado, segundo a vítima, de uma agressão à paulada. O autor, conforme destacou o menor, teria sido um adolescente residente no mesmo bairro. Durante a agressão ele também teria revidado e desferido um soco contra seu oponente. Devido aos ferimentos que provocou sangramento, ele precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro, onde recebeu atendimento médico e ficou internado em observação.


 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade