Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/12/2018

Polícia usa rastro de pó de cimento para chegar aos autores de furto

DA REPORTAGEM

Um auxiliar de serviços gerais de 20 anos e uma desempregada de 23, foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17) acusados de furtarem sacos de cimento de uma empresa instalada no residencial Marco Guerreiro, em Penápolis. A Polícia Militar chegou até eles depois que os acusados marcaram o caminho por onde passavam com cimento que caia dos sacos que furtavam. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, vigias da empresa responsável pela construção do bairro afirmaram para a polícia que na madrugada de ontem, por volta das 02h40, ouviram barulho próximo da empresa e ao verificar, perceberam que faltavam sacos de cimento que estavam no local.
Durante a averiguação, os vigias constataram que haviam marcas no chão de passos e também de bicicleta. Eles perceberam que havia rastros de cimento que caía ao chão conforme o autor do furto se deslocava. Eles perceberam que as marcas iam até uma residência no bairro Jardim Pevi II. 
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, perceberam que o auxiliar tentou pular um dos muros da casa e se esconder em uma vegetação próxima, mas acabou detido. No local também estava a desempregada, que foi detida. Questionados, eles negaram o furto dos sacos de cimento e o auxiliar alegou que tentou fugir por possuir condenação por tráfico de drogas. Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial da cidade para prestarem mais esclarecimentos. 
Depois de ser ouvido, o auxiliar foi encaminhado à cadeia Pública da cidade, enquanto que a desempregada foi levada para uma cadeia feminina da região.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade