Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/02/2011

Polícia surpreende jovem transportando droga

DA REPORTAGEM

Policiais militares detiveram por volta das 18h40 de quarta-feira uma jovem de 23 anos, residente em Luiziânia, que transportava uma porção de maconha e uma de crack. A acusada foi detida dentro de um ônibus que fazia a linha entre Penápolis e Luiziânia e, conforme relataram os policiais, havia denúncia de que a acusada, juntamente com outro passageiro, um lavrador de 18 anos, morador daquele município, era suspeita de ter praticado um furto em um supermercado na cidade onde reside e, após ter vendido os produtos, se deslocado até Penápolis para adquirir entorpecentes. Com as características dos suspeitos os policiais abordaram o ônibus e localizaram a jovem e o lavrador. Os dois foram convidados a desembarcarem, oportunidade em que a garota tentou se desfazer da droga que carregava. No interior da bolsa os policiais encontraram uma porção de crack, que pesou aproximadamente 9,9 gramas. A jovem afirmou que estava no Terminal Rodoviário de Penápolis quando apareceu o lavrador, que seria seu ex-cunhado, e aparentando estar embriagado, após a ter segurado e torcido seu braço, sob ameaças teria colocado a droga na bolsa e a obrigado a transportá-la. Com medo ela teria concordado. O lavrador, entretanto negou a versão. Devido à pequena quantidade de droga e haver dúvida dos policiais a quem pertencia o material, os envolvidos foram ouvidos e liberados. (SRF)

Moto furtada é localizada abandonada em canavial

DA REPORTAGEM

Horas depois de ter sido furtado, o balconista K.R.G., 24 anos, residente no Jardim Ipê conseguiu ter seu veículo, uma moto Honda NX4 Falcon, com placa de Penápolis, de volta. A moto foi furtada na tarde de quarta-feira e por conta própria a vítima passou a procurar por seu veículo. No início da noite ela foi localizada abandonada em um carreador de canavial no bairro conhecido como Lagoa do Shinkay, no Parque Industrial, em Penápolis. O balconista apresentou a moto no Plantão da Polícia Civil para realizar a ocorrência e, como não apresentou nenhuma adulteração ela foi devolvida ao proprietário.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade