Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/10/2017

Polícia resgata jovem sequestrada pelo pai

DA REPORTAGEM

Um operador de máquina de 44 anos foi preso em flagrante no início da manhã de sábado (28) acusado de ameaça, violência doméstica, lesão corporal e ainda sequestro e cárcere privado de sua companheira, uma mulher de 39 anos e sua filha, uma jovem de 18 anos. O caso ocorreu no bairro Jardim Morada do Sol e só terminou depois de quase uma hora de negociação entre o acusado e a polícia para que a jovem fosse libertada. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecer à rua Manoel Arroio, com a informação de que no local estaria ocorrendo um desentendimento de casal. Quando chegaram, eles depararam com a mulher já do lado de fora, mas a filha, ainda dentro de sua casa, onde era mantida presa pelo companheiro. A vítima disse aos PMS, que se desentendeu com o marido por conta de ciúmes e que ele teria a agredido fisicamente, além de ameaçá-la de morte. Ela falou que sua filha estava dentro de casa e que teria presenciado os fatos e que, em determinado momento, ela teria conseguido fugir para fora, mas que sua filha havia permanecido trancada dentro do imóvel. O acusado teria dito que só deixaria sua filha sair quando sua companheira retornasse para dentro da residência.

Negociação
Diante da situação, os policiais passaram a negociar com o rapaz por cerca de uma hora para que soltasse a filha. Apesar das tentativas, ele se negava em ceder, alegando que em momento algum havia ameaçado a filha, mas que não a deixaria sair. Durante as negociações, a jovem disse para os policiais não deixar sua mãe entrar na casa, pois seu pai queria matá-la. Depois de uma hora de negociações e, vendo que a jovem não seria libertada, os policiais decidiram quebrar a corrente que trancava o portão. Eles entraram na casa e, ao perceber que o acusado não estava armado, eles o renderam e o algemaram, sendo conduzido ao Plantão Policial de Penápolis depois de ter sido preso em flagrante. Mãe e filha passaram por atendimento médico no Pronto Socorro da cidade, mas não tiveram ferimentos. O acusado foi ouvido pelo delegado responsável e depois levado para a Cadeia Pública, onde está à disposição da Justiça. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade