Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/01/2011

Polícia registra dois furtos de veículos em um dia

DA REPORTAGEM

A Polícia registrou na segunda-feira dois furtos de veículos em Penápolis, sendo que as ações criminosas ocorreram próximas uma da outra. A primeira ocorrência foi registrada por volta de 11h50 à rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira, no Jardim Eldorado, a vítima foi o comerciante Adhemar Ramos Augusto, 65 anos, que declarou aos policiais, que por volta das 11h00 estacionou sua caminhonete D20 placas BXN 7096 de Penápolis próximo ao número 857 daquela rua e ao retornar para buscá-la, não mais a encontrou. Pessoas que estavam nas proximidades disseram terem visto saindo com o veículo, um suspeito descrito como magro, alto, de camiseta e boné. O segundo furto ocorreu algumas horas depois, quando ladrões levaram um veículo Passat, ano 1986, placas BNL 3954 de Penápolis, pertencente ao operador Júlio César Bispo da Silva, 51 anos, morador do Jardim Paraíso. Conforme declarou aos policiais, ele estacionou o veículo em frente de sua residência, à avenida João Alfredo Rodrigues Manzano, por volta das 15h20 e duas horas depois percebeu que tinha sido furtado.  

Ladrões invadem a cozinha piloto

A cozinha piloto da Prefeitura de Penápolis, instalada à rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira, na Vila Fátima, foi alvo de ladrões na noite de ontem. A invasão foi percebida pela manhã, quando uma nutricionista chegou para trabalhar, e ao entrar no prédio, notou que um vitrô havia sido arrombado, e as duas telas que o envolviam foram queimadas. Os bandidos levaram um liquidificador semi-industrial e várias peças de carne bovina.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade