Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/07/2014

Polícia registra 2 acidentes na terça-feira

DA REPORTAGEM

Dois acidentes ocorreram nesta terça-feira (29) em Penápolis. O primeiro aconteceu na estrada vicinal Cleto Galli por volta das 15h45. Um aposentado de 61 anos perdeu o controle da direção do veículo que conduzia, vindo a cair em uma canaleta de escoamento de água. Com ele havia uma mulher de 57 anos que sofreu ferimentos e precisou ser atendida no hospital. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o aposentado disse que conduzia um VW Fusca, azul, ano 1976 pela estrada, quando em determinado momento perdeu o controle da direção e caiu em uma canaleta.  A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e socorreu as vítimas ao Pronto Socorro de Penápolis, onde receberam atendimento médico. Ambos teriam sofrido ferimentos leves, sendo medicados e liberados em seguida.

Moto
O outro acidente desta terça-feira foi uma colisão entre moto e carro ocorrido no cruzamento das ruas do Pereirinha e Antônio Gargione, no bairro Pereirinha. Duas pessoas ficaram feridas. Segundo consta no BO, um recepcionista de 21 anos dirigia uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, preta, ano 2011, pela rua do Pereirinha, com ele, estava uma jovem de 19 anos. Ao se aproximar do cruzamento com a rua Antônio Gargione, o recepcionista teve a sua trajetória interceptada por um veículo Fiat Uno, azul, ano 2007, conduzido por um motorista de 53 anos. Com o impacto, as vítimas que estavam na moto foram arremessadas ao solo, sofrendo escoriações pelo corpo. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro, onde receberam atendimento médico. Consta no BO, que o condutor do Fiat Uno disse aos policiais que no cruzamento, sinalizou que viraria à esquerda, não percebendo a moto, que teria aparecido repentinamente, não conseguindo evitar a colisão. Em ambos os acidentes ocorridos, Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Penápolis foram acionados aos locais para os trabalhos de praxe. Os laudos apontando as causas do acidente devem ser emitidos em até 30 dias.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade