Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/12/2011

Polícia realiza operação especial e efetua várias prisões

DA REPORTAGEM

 

Em cumprimento de mandados expedidos pela Justiça, a Policia Civil realizou operação especial na manhã de ontem, em Penápolis e cidades vizinhas, resultando na prisão de várias pessoas. Uma das prisões ocorreu por voltas das 08h30 após investigações em uma residência no bairro Cidade Jardim. Segundo informações do boletim de ocorrência, o local era investigado por suspeita de comércio de entorpecentes realizado por um operador de máquinas de 25 anos. Ao chegar ao local, os policiais constataram que ele não estava na residência, porém, familiares autorizaram a entrada dos investigadores. No quarto, os policiais encontraram três porções de cocaína que estavam numa caixa de papelão ao lado da mesa do computador. Ainda na residência, foram apreendidos dois rolos de plástico, uma máquina fotográfica, um rádio comunicador HT, computador e outros materiais utilizados possivelmente para a embalagem de drogas. Os policiais também foram à casa da namorada do acusado, localizada no centro da cidade, onde encontraram o casal dormindo. Em revista pessoal os investigadores encontraram com o rapaz a quantia de R$ 85 em dinheiro. Com ele também foi localizado um revólver calibre 32, marca Taurus, que estava com seis munições intactas acondicionadas numa sacola plástica. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia do município para prestar esclarecimentos. Posteriormente, foi conduzido à Cadeia Pública de Penápolis.

 

Mais prisões

Ainda durante a operação policial, mais duas pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas. Segundo informações do boletim de ocorrência, as prisões ocorreram numa residência do bairro Rosa Alberton onde os policiais localizaram quatro pessoas, sendo uma do lar, dois pedreiros, um aposentado, e todos portavam drogas. O local já era investigado com suspeita de ponto de venda de entorpecentes, sendo todos os suspeitos encaminhados ao 1º Distrito Policial. Diante do comprometimento de um dos suspeitos comparecer ao Juizado Especial Criminal, foi posto em liberdade. Um deles foi indiciado por porte de drogas. Os demais foram presos e encaminhados para a cadeia pública de Penápolis. Foram apreendidas para investigação três porções de maconha e uma porção de cocaína. Outras quatro prisões foram feitas durante a operação, porém, até o fechamento desta edição a Polícia Civil ainda não havia divulgado as informações referentes a este caso. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade