Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/01/2007

Polícia: Quatro pessoas são rendidas por assaltantes armados

Dois pintores, de 26 e 29 anos, que tiveram os nomes preservados, ao lado de uma empregada doméstica e a proprietária da casa onde ocorreu o crime foram rendidos e assaltados ontem por bandidos armados. A princípio, segundo o depoimento das vítimas, o crime foi iniciado por uma dupla de assaltantes, sendo que ao final um terceiro comparsa também participou do episódio.

Os quatro foram presos dentro do banheiro da casa. O assalto teve início por volta das 11h20, quando os pintores estavam na parte frontal da casa, que está em reforma, trabalhando próximo à grade. Um dos marginais, conforme informaram os trabalhadores, se aproximou e pediu para beber água junto à mangueira e na seqüência pediu para conversar com a proprietária, afirmando que pretendia oferecer serviço de pintura. Um dos pintores afirmou que a mulher não estava, quando agindo de forma rápida os ladrões entraram pelo portão que estava encostado e ao sacarem suas armas que traziam escondidas na cintura, anunciaram o assalto, obrigando-os que entrassem na casa. Lá dentro a proprietária e a empregada, que também tiveram os nomes preservados foram rendidas, sendo levadas para o citado cômodo.

Após todos já terem sido rendidos, declararam as vítimas, apareceu o terceiro envolvido, também de arma em punho. Os ladrões roubaram os aparelhos celulares que os pintores levavam consigo, além de R$ 200,00 que estava em poder de um deles. Não foi informado se da residência foi roubado algo de valor. Os dois primeiros marginais foram descritos pelos pintores como sendo um branco e outro preto, eram altos e um aparentava ter 26 anos e o outro 35. Já o terceiro comparsa era pardo, também alto e aproximadamente 20 anos. As vítimas também destacaram que os três traziam rádio transmissores portáteis e ao desenrolar do crime um teria se comunicado e expressado a seguinte frase: “Aí velho, aqui está em ordem”. Os revólveres também eram semelhantes, descritos como sendo pequenos, de cor preta e tambor. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade