Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/08/2015

Polícia prende quadrilha que furtava gado na região

DA REPORTAGEM

Uma pessoa foi presa em Luiziânia na manhã de terça-feira (11) acusada de envolvimento com quadrilha especializada no furto de gado na região. Outras 15 também foram presas na região de Araçatuba durante operação desenvolvida em conjunto entre as delegacias Seccionais de Tupã e de Araçatuba. As investigações iniciaram na cidade de Iacri, região de Tupã, depois que 25 cabeças de gado foram furtadas naquela cidade em agosto de 2013. 
Segundo divulgado pela Polícia Civil de Iacri, a quadrilha, apesar da especialização no furto de gado, não trabalhava com receptadores. Quando os animais eram furtados, passavam por uma remarcação e, com notas fiscais falsas, era comercializados em leilões e também entregues em frigoríficos da região para serem abatidos. 
A polícia revelou que durante a investigação foram identificados 36 furtos ocorridos na região pela quadrilha, o que totalizou mais de 700 cabeças subtraídas pelo bando. Três caminhões também foram identificados e apreendidos como sendo os usados para o transporte dos animais. Além da pessoa presa em Luiziânia, também ocorreram prisões em Clementina, Santópolis do Aguapeí, Birigui, Araçatuba e José Bonifácio. Todos eles foram levados ontem para serem ouvidos em Iacri e depois remanejados para presídios da região.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade