Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/10/2016

Polícia prende jovem acusado de tráfico

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Na casa do jovem, policiais civis encontraram porções de maconha, dinheiro e balança de precisão

DA REPORTAGEM

Investigadores da Delegacia do Município de Penápolis prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira (26) um jovem de 24 anos acusado de tráfico de entorpecentes. Na casa dele, no bairro Osvaldo Vizoni, os investigadores encontraram porções de maconha e objetos relacionados ao tráfico. Segundo informações do delegado do município e responsável pelos trabalhos, Jovair Marcos Gruppo, os policiais foram até a casa do acusado em cumprimento a um mandado de busca domiciliar expedido pela Justiça local depois de denúncias de que o jovem estaria envolvido com o tráfico.
Quando chegaram à residência, o jovem franqueou a entrada aos investigadores, que passaram a realizar buscas pelo imóvel. No quarto do acusado, eles encontraram uma pequena porção de maconha, uma balança de precisão, um caderno contendo possíveis anotações referentes à venda de drogas e R$ 126.
Ainda nas buscas, os policiais civis encontraram, no quintal da residência, outra porção maior da droga, que estava dentro de uma sacola plástica. No total, foram apreendidos cerca de 117 gramas da droga.
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele seria encaminhado para a Cadeia pública da cidade, onde ficaria á disposição da Justiça. A droga e demais objetos encontrados, foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade