Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/08/2007

Polícia prende duas mulheres acusadas de tráfico

Investigadores da Delegacia de Polícia do Município, com apoio de policiais do 1º Distrito Policial e, em uma das ocorrências, também com policiais militares, prenderam durante a madrugada de ontem, em ocorrências distintas, duas mulheres acusadas de tráfico. A ação resultou ainda na apreensão de entorpecentes, comprovantes de passagem de ônibus e dinheiro. A primeira prisão ocorreu à 00h46 na rua São Paulo, Vila Planalto e envolveu a diarista V.S.S, 30 anos, moradora de Mirandópolis (SP). A moradora do imóvel onde ocorreu a abordagem, a doméstica E.O., 32, aparece na condição de averiguada e será investigada por uma suposta participação no esquema de tráfico.

Conforme detalharam os policiais, informações anônimas davam conta de que uma mulher, que havia embarcado em São Paulo, iria desembarcar no Terminal Rodoviário de Penápolis com os entorpecentes. Os policiais decidiram por montar campana no terminal e, após a chegada do ônibus, a distância seguiram os passos da suspeita, que ao descer do ônibus pegou um táxi e se dirigiu até o citado bairro. Tão logo a mulher chegou ao destino foi imediatamente abordada, as bagagens checadas, mas a princípio nenhuma droga foi encontrada. Os policiais decidiram conduzi-la ao Plantão onde uma policial feminina realizou a revista pessoal, sendo encontrado, no sutiã que usava um pacote contendo cocaína. Posteriormente, após uma revista mais minuciosa foi encontrado um segundo embrulho, desta vez escondido dentro da vagina da acusada, com o mesmo tipo de entorpecente. Somado as duas porções chegou-se a aproximadamente 450 gramas da mesma droga. Devido as fortes evidências a mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Cadeia Feminina de Bilac.

A segunda mulher presa sob a mesma acusação foi A.V.F., 47, ajudante geral, residente na Avenida Santa Casa, na Vila Planalto. A prisão ocorreu por volta das 05h00 no Terminal Rodoviário de Penápolis e a exemplo da primeira prisão, nesta os investigadores também receberam uma denúncia anônima informando que uma moradora de Penápolis havia viajado para a Capital Paulista com a finalidade de buscar entorpecente. Uma campana foi montada no terminal e as pessoas que desembarcavam eram observadas a distância. Como neste caso a suspeita já era conhecida dos policiais, eles ficaram aguardando até que a suspeita desembarcasse para realizarem a abordagem. De imediato A. confessou que carregava a droga em sua bolsa, onde foram encontrados quatro pacotes contendo aproximadamente 470 gramas de cocaína. Com elas os policiais apreenderam também um telefone celular e os bilhetes de passagens. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade