Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/10/2015

Polícia prende acusado de receptação de motos furtadas

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Motos foram apreendidas pela PM na casa de acusado de receptação, no Alphaville

DA REPORTAGEM

Um eletricista de 21 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (20) acusado de receptação. Ele estava em sua residência, no Jardim Alphaville, quando policiais encontraram motos furtadas durante operação realizada de combate ao furto e roubo de veículos e motocicletas. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais receberam a informação de que no local estaria uma motocicleta furtada. Eles encontraram o acusado e também sua esposa. Durante vistoria, os policiais encontraram, no quintal da frente do imóvel, uma motocicleta na qual não havia nada de ilícito. Entretanto, nas buscas nos fundos da casa, os policiais encontraram, debaixo de um pano branco, mais motocicletas, sendo uma Honda CBX Strada que havia sido furtada na noite anterior no centro da cidade e que pertence a um empresário, estando parcialmente desmontada. A outra moto encontrada é uma CG Titan 125 sem a numeração do chassi e outra Titan 150 que foi apreendida para averiguação. Ao ser indagado pelos policiais, o acusado alegou que havia comprado à moto furtada de um desconhecido por R$ 500. Ainda durante vistoria na casa, os policiais encontraram próximo ao tanque de lavar roupas, uma embalagem contendo mil microtubos plásticos usados para acondicionar porções de cocaína.
Diante dos fatos, o eletricista recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. O delegado responsável arbitrou fiança ao acusado de R$ 800. Como a quantia não foi paga, o eletricista foi ouvido e levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. As motos encontradas em sua residência foram apreendidas e encaminhadas para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade