Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/07/2010

Polícia: Mulher é acusada de abandonar filhos em casa


DA REPORTAGEM

Uma moradora do Jardim Morumbi, em Penápolis, está sendo acusada de ter abandonado dois filhos, um de 16 e outro de oito, em sua casa, enquanto saiu em viagem. O caso chegou ao conhecimento policial após uma vizinha, também de 16 anos, denunciar. Segundo a adolescente, por volta das 20h00 de quarta-feira o garoto foi até sua residência para pedir um prato de comida. Ela por conhecê-lo, decidiu ir até o imóvel, onde foi informada que a mãe havia viajado e os deixado no imóvel.  (SRF)

Trio de encapuzados invade
estabelecimento comercial

Três bandidos encapuzados, um deles armado com uma arma parecida com uma pistola assaltaram por volta das 22h30 de quarta-feira um estabelecimento comercial localizado no Jardim Eldorado. Como ocorre em casos desta natureza, por questão de segurança os nomes das vítimas envolvidas, bem como o endereço, foram preservados. Conforme a narrativa dos envolvidos, no citado horário os bandidos invadiram o local e anunciaram o assalto e depois fugiram após terem se apossado de um aparelho celular do proprietário da empresa, um comerciante de 20 anos, um telefone sem fio, um equipamento eletrônico e R$ 15,00 em dinheiro. Os marginais se apossaram também de um aparelho celular de uma cliente. (SRF)

Adolescente é rendido
por dupla de ladrões

A Polícia registrou na manhã de quarta-feira mais um assalto ocorrido próximo a Fundação Educacional de Penápolis, local por onde a vitima, um adolescente caminhava. Segundo o jovem, os ladrões estavam de bicicleta e após um deles apontar um revólver e anunciar o assalto, o obrigaram a entregar o aparelho celular que carregava. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade