Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/08/2010

Polícia: Motorista é preso após disparar tiros em Avanhandava

DA REPORTAGEM

O motorista L.P.R.N., morador do Jardim Planalto, em Penápolis, foi preso na tarde do último domingo, 29, após realizar vários disparos com uma arma calibre 22 no município de Avanhandava. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares receberam a informação e se dirigiram até a rotatória do Jardim Pevi, onde avistaram o indiciado dirigindo um veículo Audi com as mesmas características recebidas por eles. Além do motorista, outras três pessoas estavam no veículo quando ele foi abordado próximo ao bairro São Francisco e durante revista, os policias encontraram no banco do motorista o revólver, o qual estava municiado com 10 projéteis, sendo oito deflagrados, um intacto e o outro picotado. Além disso, os militares ainda encontraram no porta malas do carro uma caixa contendo mais 20 munições do calibre da arma intactas. Questionado, o motorista confessou que o revólver era de sua propriedade, adquirindo-o de uma pessoa que não soube descrever. Ele também afirmou que efetuou dois disparos em Avanhandava e que as outras munições deflagradas foram disparadas por ele na vicinal Armando Viana Egreja. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial e posteriormente a Cadeia Pública de Penápolis. Os três jovens que estavam com ele foram liberados. (Ivan Ambrósio)

Estudante tem celular e relógio furtados

Um estudante de 16 anos teve seu celular e relógio furtados na última quinta-feira, 26, mas comunicou o fato a Polícia somente no sábado, 28. Conforme as informações do boletim de ocorrência, o jovem foi até o Parque Aquático, onde treina futebol de salão deixando sua bolsa contendo os pertences e quanto voltou para pega-la não encontrou os objetos.  (Ivan Ambrósio)

Agricultor tem animais abatidos

O agricultor O.F.G., 75 anos, residente na Chácara Boa Esperança teve uma leitoa e um garrote abatidos na madrugada de quinta para sexta-feira, 27. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima percebeu que os animais foram mortos quando encontrou suas cabeças e vísceras. A Polícia investiga o caso. (Ivan Ambrósio)

Operário é flagrado dirigindo embriagado

O operário A.C.M.M., 44 anos, morador do bairro Cidade Jardim, em Penápolis, foi flagrado dirigindo uma motocicleta embriagado na tarde do último sábado, 29. Conforme as informações, por volta das 18h56 o operário conduzia sua moto pela avenida Olsen, quando perdeu o controle e caiu ao solo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele se recusou a ser socorrido, informando que não tinha sofrido nenhum acidente, e confessou aos policiais que atenderam a ocorrência que teria ingerido bebida alcoólica. O acusado transportava na garupa da moto carne de capivara, e alegou aos militares que encontrou o animal morto em um acidente que teria ocorrido na rodovia Marechal Rondon (SP-300). A motocicleta foi entregue para uma pessoa habilitada. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade