Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2017

Polícia Militar prende pedreiro com 120 porções de crack

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 35 anos foi preso na tarde de domingo (02) depois de ter sido flagrado com 120 pedras de crack. O caso aconteceu em Luiziânia. A droga estava escondida em um imóvel na rua Luís Diolindo Saraiva. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade quando receberam denúncia de que o pedreiro estaria envolvido com o tráfico de drogas, indicando o local onde a comercialização etária ocorrendo. 
Os PMs foram ao local indicado e encontraram o acusado saindo da residência, sendo feita sua abordagem. Em revista pessoal, os policiais encontraram, no bolso da bermuda que ele usava, uma pedra de crack e R$ 475. Ao ser questionado, o pedreiro confessou que havia mais drogas na casa. No quarto, os policiais encontraram um pote plástico com mais 119 porções do mesmo entorpecente. 
O acusado confessou que estava no Terminal Rodoviário de Penápolis quando um desconhecido lhe ofereceu uma pedra de crack por R$ 110. Ele teria comprado e fracionado a pedra em pedaços menores para que fossem comercializadas. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade