Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/05/2017

Polícia Militar prende dois na região acusados de agressão

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Avanhandava e Barbosa prenderam dois homens respectivamente no dia 1º de maio, acusados de agressão durante brigas entre familiares. O primeiro caso foi registrado na cidade de Barbosa durante a madrugada. Segundo informações do  Boletim de Ocorrência, um trabalhador rural de 28 anos agrediu sua companheira, uma jovem de 21, com um galho de árvore. Ele ainda teria arrastado-a pela rua onde o casal reside. A vítima teve ferimentos nas costas e nádegas e precisou de atendimento médico. Consta que policiais militares foram acionados ao local com a informação de briga entre o casal e abordou o acusado, que resistiu a prisão. Os PMs precisaram algemá-lo, bem como usaram gás de pimenta para contê-lo. Diante do que sua companheira havia informado, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Ele não pagou a fiança arbitrada em R$ 2 mil e foi levado para a Cadeia Pública da cidade. 

Avanhandava
O segundo caso de agressão registrado no feriado aconteceu por volta das 12h30 em Avanhandava. Conforme o B.O., a PM fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que no local ocorria um desentendimento familiar. Chegando ao imóvel, a equipe viu um homem de 37 anos bastante alterado, gritando pela janela e com uma faca em mãos. Com a situação, os policiais passaram a conversar com ele, até que jogou a faca no chão. A mãe do homem, de 55 anos, contou que desde o fim de semana ele estava brigando com os familiares, sendo que em determinado momento, a empurrou no chão, além de ameaçar a irmã, de 24 anos. O rapaz também recebeu voz de prisão e foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Ele teve fiança arbitrada em R$ 1 mil, mas como a quantia não foi paga, foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde também está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade