Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/12/2015

Polícia Militar descobre desmanche de veículos furtados

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Desmanche funcionava em barracão na cidade de Promissão

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis e Promissão descobriram um desmanche em um barracão naquela cidade durante a noite de domingo (20) após um furto de veículo ocorrido em Penápolis. Três pessoas foram presas na ação conjunta, sendo uma delas acusada de receptação.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu a informação de que uma aposentada de 56 anos teve seu veículo, um VW Gol, ano 1996, cor branca, furtado defronte a um clube na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, na Vila Fátima. Consta que a vítima estacionou o carro e entrou no local, sendo informada posteriormente por uma pessoa que o mesmo  havia sido furtado. No veículo havia objetos pessoais e R$ 250. Testemunhas disseram para a polícia que viram o momento em que um veículo Fiat Pálio parou, e que uma pessoa desceu e foi em direção ao carro da vítima, conseguindo entrar e em seguida sair. 

Buscas
A Polícia Militar foi informada e passou a realizar buscas na cidade na tentativa de localizar os criminosos. Com a ajuda, de testemunhas os policiais conseguiram identificar um dos suspeitos do crime, um pedreiro de 35 anos. Ele foi abordado dirigindo o Fiat Pálio quando chegava em sua casa, por volta da 01h30, no bairro Jardim dos Sonhos. Ele confessou o crime e informou aos policiais que o veículo Gol furtado havia sido levado para um barracão na cidade de Promissão. Com a ajuda dos policiais daquela cidade, eles conseguiram identificar o proprietário do barracão, que não teve seus dados divulgados, e foram até sua casa. No local, encontraram o proprietário do barracão e também um pintor de 20 anos. Ainda durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram a bolsa da mulher que teve o carro furtado, além de chaves mixas. 
Os PMs foram ainda ao barracão, encontrando, além do veículo furtado naquela tarde, outros que também estavam com queixa de furto. Diante dos fatos, o proprietário do barracão foi preso em flagrante pelo crime de receptação. O pedreiro e o pintor, acusados de furtar o veículo em Penápolis, foram reconhecidos por testemunhas e também receberam voz de prisão em flagrante. Eles foram ouvidos e encaminhados para a Cadeia Pública de Penápolis, onde estão à disposição da Justiça. Os carros e demais materiais encontrados no barracão foram apreendidos e levados para averiguação. Um inquérito ainda deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato continue sendo investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade