Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/03/2007

Polícia: Menor é custodiado após ameaçar mãe com faca

Um adolescente de 17 anos, morador do Jardim Paraíso, foi custodiado na noite de segunda-feira, momentos após ter, com uma faca, ameaçado agredir sua mãe, uma dona de casa de 50 anos. Os policiais militares foram solicitados a comparecer na residência da família, na rua José Pirani, onde o denunciante afirmava que o jovem estava ameaçando os familiares. Os nomes dos envolvidos foram preservados e na residência a mulher confirmou as ameaças.

A delegada Maria Salete Cavestre Tondatto, devido a gravidade da ocorrência e para preservar a integridade física não somente dos familiares, como do próprio adolescente, determinou por sua internação em uma cela especial para menores na Cadeia Pública de Penápolis. Ontem o acusado seria encaminhado para apresentação à Vara da Infância e Juventude. Enquanto ocorria a apreensão do infrator, um auxiliar de enfermagem também prestava queixa contra o mesmo adolescente, afirmando que recebera uma informação durante a tarde da qual o infrator o ameaçava de morte. O motivo seria o fato do menor custodiado ter ficado internado recentemente para tratamento de dependência química em uma entidade especializada na cidade e durante este período agrediu fisicamente um paciente. Devido a este episódio o agressor foi encaminhado para tratamento especial, o que o revoltou. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade