Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/10/2010

Polícia: Jovens furtam objetos de casa na Planalto

DA REPORTAGEM

Dois jovens furtaram vários objetos de uma residência pertencente a uma funcionária pública municipal de 33 anos. O imóvel localizado na Vila Planalto estava fechado, pois segundo informações, a proprietária está presa. De acordo com uma vizinha, no último sábado pela manhã, ela viu dois rapazes saindo da residência com caixas na mão e avisou a irmã da vitima que foi até a casa de um dos acusados, onde sua avó devolveu uma sacola contendo os produtos furtados, como vários pares de sapatos femininos, blusas e casacos. Segundo os policiais, eles entraram na casa pelo telhado e depois saíram pela porta dos fundos. (Ivan Ambrósio)

Jovem colide carro em barranco

Um jovem de 21 anos, morador da Vila Santo Antônio, em Penápolis, bateu o veículo que conduzia, um GM Astra Elegance, cor preta, ano 2005, placas DPG5016 em um barranco na tarde do último domingo, 17. Segundo o boletim de ocorrência, o jovem conduzia o veículo pela estrada do Córrego Grande, no sentido pesque-pague/centro de Penápolis, momento em que um cachorro entrou na sua frente. Ele conseguiu desviar do animal, porém acabou colidindo em um barranco, danificando a parte frontal do carro. (Ivan Ambrósio)

Motorista de Saveiro foge após se envolver em acidente

Um entregador de 23 anos, residente no bairro Vilage Regina, se envolveu na tarde do último sábado,16, em um acidente automobilístico. Segundo informou a vítima, por volta das 16h05 ela trafegava com sua motocicleta, uma Honda CG 125 Fan, cor vermelha, ano 2005, placas DLX9336, pela rua Dr. Ramalho Franco, no sentido bairro/centro, quando próximo ao cruzamento da avenida Luiz Osório, um veículo Saveiro que trafegava no mesmo sentido resolveu entrar para a esquerda sem sinalizar, colidindo com sua motocicleta. O condutor da Saveiro fugiu do local do acidente, porém o entregador conseguiu tirar uma foto da placa do veículo com seu celular e o carro identificado é uma Saveiro CL 1.6, ano 1999, placas BMR5399. (Ivan Ambrósio)

Garota fratura o fêmur em acidente de moto

Uma jovem de 18 anos fraturou o fêmur esquerdo e sofreu várias escoriações pelo corpo após se envolver num acidente na madrugada do último domingo, 17. A vítima informou que trafegava com sua amiga pela avenida Antonieta Vilela Ferreira, por volta das 05h20, com uma motocicleta Honda C100 Biz, cor verde, ano 1999, placas CJF2564, quando ocorreu o acidente. Ela foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro, onde se submeteu a uma cirurgia. Sua colega sofreu ferimentos leves. A condutora da moto informou aos policiais que não possui habilitação para dirigir. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade