Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/09/2019

Polícia investigará morte de motorista em motel

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um motorista de 54 anos morreu após passar mal em um motel na tarde de quinta-feira (26) em Penápolis. Ele teria sofrido uma parada cardíaca enquanto estava no estabelecimento localizado às margens da rodovia Assis Chateaubriand (SP 425). Uma mulher que estaria em sua companhia fugiu sem ser identificada. A polícia deve investigar o caso.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento quando foram acionados a comparecerem no Pronto Socorro da cidade com a informação de que o motorista havia dado entrada para atendimento médico após sofrer parada cardíaca. 
Segundo consta, ele estava no motel quando teria passado mal. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e socorreu o motorista ao hospital, entretanto, ele não resistiu e morreu.
Ainda segundo a polícia, uma mulher que acompanhava o motorista no estabelecimento fugiu antes da chegada do socorro e, até o momento, não foi identificada.
No hospital, o médico que o atendeu não atestou seu óbito, alegando haver dúvidas da causa de sua morte. Por causa disso, o corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos. Um laudo que pode apontar a causa da morte deve ser emitido em 30 dias. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade