Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/12/2018

Polícia investiga disparo de arma de fogo em Barbosa

DA REPORTAGEM

A Polícia de Barbosa está investigando o disparo de arma de fogo ocorrido na noite de quarta-feira (26) contra um instrutor de 32 anos no centro daquela cidade. O disparo teria sido efetuado por um trabalhador agrícola de 26 anos durante uma discussão entre ambos. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem na rua Itapura com a informação de que no local havia ocorrido um disparo de arma de fogo.
No local, foram informados pela vítima de que momentos antes sua ex-companheira, uma auxiliar de serviços gerais de 28 anos, esteve na sua casa junto com seu irmão e seu atual namorado, que seria o autor do disparo. Ele informou que durante uma discussão, o acusado teria sacado um revólver e efetuado um disparo contra ele, mas atingiu a parede da residência.
Os policiais foram até o imóvel do acusado e depararam com um jovem que autorizou a entrada dos PMs para averiguação. Durante as buscas, os policiais encontraram porções de maconha, cocaína e materiais que poderiam estar sendo usados para embalar drogas. Quando retornaram para questionar o rapaz que estava no local, ele conseguiu fugir em meio a um matagal.

Arma
Ainda apurando o caso do disparo de arma, os policiais decidiram ir até à casa da ex-companheira da vítima. Ela contou a eles que o instrutor havia tentado jogar contra ela o carro que conduzia em uma das ruas da cidade. Ela disse que contou o fato ao seu irmão e que ambos teriam ido até à casa do instrutor para tirar satisfação sobre o ocorrido. 
Segundo ela, quando estava na residência da vítima, seu atual namorado, o trabalhador agrícola, chegou ao local e sacou o revólver, efetuando o disparo. 
A jovem revelou também que depois disso seu namorado escondeu a arma nas proximidades de sua casa e que depois fugiu, tomando rumo desconhecido. Ela mostrou aos PMs onde a arma estava, sendo encontrado um revólver calibre 38, que estava com um cartucho deflagrado, e com a numeração suprimida. A jovem alegou que não sabia que a arma era de seu atual namorado. Os policiais apreenderam todo o material encontrado, incluindo a arma, tudo foi encaminhado para averiguação. 
O caso foi registrado no Plantão Policial de Penápolis como homicídio tentado, e um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade